quarta-feira, 6 de abril de 2011

Senhor, Oh Senhor, Por que Senhor?


Um dia eu estava vendo a nova novela das 7, Morde & Assopra. Uma certa noite tinha uma mulher vendendo cocada na frente de uma praça, uma trabalhadora qualquer com um pirex, querendo um dinheiro pra ter o pão que a maioria de nós tem em nossa mesa todos os dias. E uma mulher e sua filhas ricas toda bem vestidas e esnobes. A pobre mulher foi-lhes oferecer a cocada:
- Moça compra a minha cocada, estou aqui desde cedo e ninguém quis comprar.
A mulher e sua filha toda esnobes disseram:
- Eu comprar uma cocada?Sua? - ela riu- Nunca, agora me deixe em paz.
A mulher toda constrangida disse:
- Oh moça, por que?Poxa tenho muitos tipos de cocada aqui. Por Favor, compre!
A mulher com muita raiva disse:
- Não quero a sua cocada! - lhe empurra e a pobre mulher cai no chão.
Sua filha diz:
- Não consigo nem andar por aqui, que você fica latindo em nossos ouvidos.
A mãe esnobe disse:
- Não quero ver você falando mais comigo, sua vira-lata!
As duas mulheres ricas vão embora e deixam a pobre mulher no chão.
A Pobre Mulher, constrangida pegou suas cocadas que estavam no chão, e vai para a casa chorando.
Agora, eu penso que todos os dias, se vêem pessoas assim, simples, querendo um dinheiro pra poder pagar suas contas, comprar apenas UM PÃO, e nem colaboramos.
Coisas assim são vistas todos os dias, mulheres pobres vendendo o que mais sabem fazer, e sendo humilhadas apenas tentando se ajudar. Eu choro vendo isso, eu choro por saber disso. Oh Senhor, Por que Senhor, ajude essas pessoas que precisam de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário